08 dezembro 2017

Maria João Pires em Berlim

Há tempos comprei um bilhete para um concerto da Maria João Pires, aqui em Berlim, e ela não veio.
Ontem comprei vários bilhetes para os seus concertos este fim-de-semana na Filarmonia, e senti-me um bocadinho apreensiva: se cancela de novo, ainda vão dizer que a culpa é minha.

("Exmo. Herr Director da Filarmonia,
como sabe, sempre que compro bilhetes para espectáculos na sua estimada casa, os artistas ou caem e se partem todos ou pior ainda, calateboca, ou então os artistas cancelam os concertos. Talvez fosse boa ideia começarem a oferecer-me os bilhetes? Sem mais, despeço-me com toda a estima e consideração, de V.Exa. atentamente")

Em todo o caso: comprei os bilhetes, mas só acredito que isto vai correr bem quando a vir entrar em palco.

(Esta minha vida é só suspense.)


Sem comentários: