05 abril 2018

histórias de reis e de rainhas

O twitter está cheio de cenas divertidas sobre o knock-out que a Letícia fez a si própria quando tentou lutar contra a rainha Sofia no fim da missa de Páscoa. Para além dos inúmeros memes e das fotomontagens que ridicularizam Letícia, há os que criticam a própria instituição da realeza. Das que vi, esta imagem é sem dúvida a mais corrosiva. Quanto mais olho para ela, mais me pergunto como é que o rei de Espanha vai conseguir sair disto.

(fonte: twitter)//twitter.com/DolorsBoatella/status/981239626525544449

E depois, também há a Hola, que me habituei a ver como a revista que pinta aquela tralha toda de cor-de-rosa, mas desta vez decidiu esfregar sal na ferida: passa um vídeo onde se vê ainda melhor a, digamos assim, performance da nora e da sogra, e passa um segundo vídeo onde se vê a Letícia a, digamos assim, tirar a peçonha da testa da filha depois de esta ter sido beijada pela avó.

Pelo que termino com um conselho às jovens casadoiras: não se casem com príncipes! É um presente envenenado (para todos). Aquela história do sapo não é bem assim. Não é beijar o sapo para ele se transformar em príncipe, é mais aprender a engolir sapos todos os dias e a toda a hora para não correr o risco de deitar a perder o príncipe e mais toda a realeza.




Sem comentários: