23 abril 2018

programa de domingo

Programa de domingo:

Primeiro fui ao facebook ver um tutorial sobre como saltar no trampolim, depois fui saltar no trampolim do jardim (espero que os vizinhos tenham dormido até muiiiiito tarde), depois fui nadar no lago (fui até ao outro lado e vim, cheia de pena de não ter uma máquina fotográfica para mostrar como as margens são bonitas) (sim, está oficialmente aberta a época de banhos), depois preparei o apartamento para os turistas que estavam para chegar, depois fui trabalhar furiosamente no jardim que bem precisa, e depois saí desaustinada para ver a Anne Teresa De Keersmaeker mais o Rosas & Ictus Ensemble a dançar o Vortex Temporum com música de Gérard Griseys na Volksbhne.



Não percebo muito de dança moderna, mas pareceu-me que aquelas corridas em elipse eram a minha cara chapada: eu a correr atrás do atraso.

Programa de segunda-feira:
Aguentar as dores dos músculos (os do costume: aqueles que nem sabia que tinha antes de me dar para fazer desporto por causa daquilo de ser bom para a saúde)


Sem comentários: